Discussão familiar termina em agressão e disparo de arma de fogo em Colatina



Uma briga familiar terminou em violência e disparo de arma de fogo na manhã do último domingo (20), em Colatina. A confusão envolveu dois irmãos e aconteceu no meio da rua, por volta das 10h30, assustando moradores da região.

De acordo com relatos de populares, a discussão evoluiu para agressões físicas e um dos irmãos chegou a aplicar um golpe conhecido como "mata-leão" no outro. A situação só não teve desfecho mais grave naquele momento porque uma terceira pessoa interveio, impedindo a continuidade do enforcamento.

Além disso, ele pegou uma espingarda e efetuou um disparo contra o irmão, atingindo sua mão com estilhaços. Após muita discussão o irmão agredido saiu do local em uma bicicleta e não retornou.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência. Moradores da região, que presenciaram o tumulto, decidiram denunciar o caso. “Foi tudo na rua, à vista de todos. Por isso temos o direito de denunciar. Se fosse dentro da casa deles, seria outra história. Mas foi violência pública, em frente às nossas crianças”, afirmou um vizinho que preferiu não se identificar.

Não ficou confirmado se houve prisão ou detenção do agressor e também não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde do irmão atingido pelo disparo.

A versão dos fatos foi relatada por mais de um morador da comunidade, que afirmou que o relato prestado à Polícia Militar não condiz totalmente com o que, de fato, aconteceu. 

A equipe de reportagem buscou junto à PM, a versão oficial da ocorrência, porém sem respostas até o momento.



Da Redação / Com informações do ES Fala




Postagem Anterior Próxima Postagem