Ex-vereador de Pinheiros morre em acidente após discussão em bar e polícia investiga o caso


A vítima fatal do acidente de trânsito ocorrido no sábado no interior de Pinheiros é o ex-vereador do município, conhecido popularmente com Gudé.


O ex-vereador de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, Ayer Ribeiro de Souza Filho, conhecido popularmente como Gudé, morreu em um
acidente de trânsito na noite de sábado (12), no interior do município, as 62 anos.

De acordo com relato de testemunhas para Polícia Militar, a vítima havia se envolvido em uma briga horas antes em um bar. Gudé também foi candidato a vice-prefeito na eleição de 2024. A morte está sob investigação da Polícia Civil do município.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o acidente pode ter relação com um discussão entre Ayer e o motorista do carro, de 46 anos, horas antes em um bar. Nele é mencionado que o suspeito teria gritado que mataria o motociclista antes de entrar no veículo.

Familiares do ex-vereador afirmaram que o crime teria sido presenciado por populares, que acionaram o socorro, mas a vítima não resistiu e foi a óbito no local. Segundo os parentes, o perito da Polícia Científica teria identificado um dano no para-brisa do carro do suspeito compatível com o impacto de uma cabeça.

O Poder Executivo de Pinheiros lamentou a morte de Ayer e decretou luto oficial de três dias.

A Polícia Civil informou em nota que o motorista foi ouvido e liberado porque "a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento", mas que o caso vai seguir sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros.




Postagem Anterior Próxima Postagem