Carolina Portaluppi tem quase dois milhões de seguidores no Instagram
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/V/w/WqMFy1T368VHHKN8H2pA/104718241.jpg)
Carolina Portaluppi, filha do novo técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, está processando o Facebook. Ela, que é influenciadora digital e conta com mais de 1,9 milhão de seguidores no Instagram – rede social administrada pelo Facebook – diz que teve seu perfil invadido, com troca de senha e postagens sobre supostos investimentos.
Carol conta que não teve qualquer auxílio por parte do Facebook e que só conseguiu recuperar o acesso da sua conta com o auxílio de uma empresa externa, especializada nesse tipo de serviço.
Segundo ela, foi constatado que o perfil estava repleto de denúncias e restrições, correndo sério risco de ser banida da plataforma e que seu alcance de visualizações estava tão reduzido que comprometeu significativamente seus rendimentos, prejudicando sua principal fonte de renda.
Na petição apresentada, Carol manifestou que não tem interesse de participar de audiência de conciliação e pede uma indenização por danos morais e materiais no valor de R$ 36.430,00.
Fonte: O Globo