Homem é morto a golpes de espeto e estrangulado na zona rural de Nova Venécia


Suspeito de praticar o crime foi preso em flagrante 


Nesta terça-feira (22), um homicídio foi registrado no Patrimônio da Penha, também conhecido como “Perdido”, localizado na zona rural de Nova Venécia. Rogério Zordan, de 43 anos, foi vítima de golpes de espeto e estrangulamento, vindo a falecer no local. O suspeito do crime, um homem de 65 anos, foi detido em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito disse que havia oferecido moradia à vítima para que ele pudesse trabalhar na propriedade. Segundo o relato do suspeito, durante a madrugada, ao retornar à residência e encontrar a porta trancada, a vítima arrombou a entrada e iniciou agressões físicas contra ele. Durante uma luta corporal, o suspeito conseguiu desarmar a vítima, que portava dois espetos, e, em seguida, enforcou-a até a morte. Após o crime, o suspeito permaneceu nas imediações aguardando a chegada da Polícia Militar.

A Polícia Militar acionou a perícia e apreendeu os materiais utilizados na agressão, incluindo os dois espetos, além de uma carteira, documentos pessoais e R$ 386,00 em dinheiro.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital São Marcos para atendimento médico em razão de uma lesão no olho direito e, posteriormente, foi conduzido à 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Venécia, onde prestou depoimento. O corpo da vítima foi encaminhado pela Perícia ao Serviço Médico Legal (SML).




Postagem Anterior Próxima Postagem