Antes de levar o tiro e morrer, a vítima tentou atirar e matar o suspeito, alegando que ele tinha agredido um irmão dele. Caso aconteceu em Afonso Claudio, Região Serrana do Espírito Santo.
Homem leva tiro, toma arma e mata atirador com um tiro na cabeça em Afonso Claudio, Espírito Santo — Foto: Divulgação
Um homem foi morto com um tiro na cabeça na noite de sábado (5), em Afonso Cláudio, Região Serrana do Espírito Santo. Segundos antes, a vítima tentou matar o suspeito, que mesmo após também ter levado um tiro, conseguiu desarmar o atirador e dar um tiro na cabeça dele.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito de atirar ficou caído no chão baleado, pedindo socorro. Ele foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo, na mesma cidade, onde contou o que teria acontecido.
O suspeito de atirar disse que estava na rodoviária da cidade quando chegou um homem pedindo para ser levado até onde havia drogas. Os dois seguiram juntos.
Quando estavam chegando próximo à subida do Morro do Romário, o homem teria sacado uma arma e atirado, afirmando que o alvo dos tiros tinha agredido o irmão dele.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/n/W/cFAjzoStyzz2WEYKxhrQ/suite-crianca-baleada-i04-15mg01014.transfer-frame-318.jpeg)
Bala de arma deflagrada — Foto: TV Globo
Mesmo ferido, o suspeito disse ter dado uma joelhada no atirador, que caiu no chão, pegou a arma e atirou nele. A arma foi deixada em um pneu e apreendida pela polícia.
Após receber atendimento médico, o suspeito foi transferido ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, sob escolta.
A Polícia Civil informou que o suspeito de 23 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, autuado em flagrante por homicídio e encaminhado para o sistema prisional. O corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante.
Fonte: g1 ES