Idoso acorda filho com água gelada e é atacado com golpes de canivete em Minas Gerais


Vítima relatou que o filho chegou em casa bastante embriagado e dormiu no sofá

Ocorrência foi registrada pela Polícia MilitarFoto: Flavio Tavares / O TEMPO

Um idoso de 92 anos foi agredido com golpes de canivete após acordar o filho, de 68, com água gelada. A ocorrência foi registrada em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, nessa quarta-feira (2 de abril).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o idoso relatou que o filho chegou em casa bastante embriagado e dormiu no sofá. Em determinado momento, ele pediu que o familiar fosse para a cama. Como o filho não acordava, o idoso pegou uma garrafa d’água e jogou nele.

Após se levantar, conforme registrado na ocorrência, o suspeito pegou um canivete e golpeou o pai diversas vezes. O idoso conseguiu se livrar do ataque e foi até a casa da filha pedir socorro.

Quando a polícia chegou ao local do crime, encontrou a vítima sentada em uma cadeira, com cortes na mão e na barriga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento ao idoso e o encaminhou para uma unidade de saúde.


Prisão

O suspeito foi encontrado dormindo. Ao ser acordado pelos militares, apresentou resistência e precisou ser algemado. Por estar embriagado, não foi possível obter sua versão sobre a ocorrência.

O filho do idoso foi preso em flagrante e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde a ocorrência foi encerrada.


Fonte: O Tempo



Postagem Anterior Próxima Postagem