Irmão agride irmã até ela desmaiar em briga por louça suja


Fato ocorreu no bairro Novo México, na casa onde moram a vítima e o suspeito do crime, de 22 anos; jovem foi autuado por crimes na forma da Lei Maria da Penha

2ª Delegacia Regional, localizada em Vila Velha, para onde suspeito foi levado antes de ir para presídio. (Divulgação | PCES)

Um jovem de 22 anos acabou preso após agredir a própria irmã com socos na cabeça e tentar enforcá-la , na tarde de quarta-feira (16), dentro da casa onde moram, após eles brigarem por causa de louça suja. O fato ocorreu no bairro Novo México, em Vila Velha. Consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar que, durante as agressões, a vítima chegou a desmaiar. O suspeito foi autuado na forma da Lei Maria da Penha.

Conforme o registro da PM, a vítima relatou que o irmão exigiu que ela lavasse a louça. Após ela se recusar, os dois discutiram e ele passou a agredi-la com socos na cabeça, tentando também enforcá-la duas vezes. Em uma das tentativas de estrangulamento, a vítima disse que desmaiou e ficou desacordada por um tempo.

Ainda de acordo com o registro da PM, vítima apresentava vermelhidão no pescoço no momento em que conversou com os policiais que atenderam à ocorrência e manifestou interesse em representar criminalmente contra o irmão. Ela recusou atendimento médico. O suspeito negou ter cometido as agressões. Mesmo assim foi conduzido algemado à Delegacia Regional de Vila Velha.

A Polícia Civil disse que o rapaz de 22 anos foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, injúria e ameaça qualificada, na forma da Lei Maria da Penha, e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fonte: A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem