Irmãos são executados dentro de casa com mais de dez tiros


Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (9) em Viana, na Região Metropolitana de Vitória.

Dois irmãos, de 24 e 33 anos, foram mortos com mais de dez tiros cada um dentro da própria casa em Viana, na Região Metropolitana de Vitória, na madrugada de quarta-feira (9).

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, uma testemunha contou para outro irmão das vítimas que duas pessoas encapuzadas invadiram a casa e executaram Dagner Inocente Simer, de 24 anos e Werleyson Inocente Simmer, de 33.

Os militares fizeram buscas na região e encontraram uma arma jogada em um terreno baldio ao lado da casa das vítimas. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem.


O crime

Os irmãos Dagner Inocente Simer, de 24 anos e Werleyson Inocente Simmer, de 33, foram mortos com mais de dez tiros cada um dentro da própria casa em Viana, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Ainda de acordo com o boletim, o irmão das vítimas recebeu uma ligação e foi avisado de que dois suspeitos entraram na casa dos irmãos no bairro Bom Pastor e assassinaram Dagner e Werleyson.

Testemunhas contaram para a PM que passava de uma hora da madrugada quando dois homens encapuzados pararam na rua, gritaram serem policiais, arrombaram o portão e invadiram a casa. Os moradores disseram ainda que os criminosos fugiram correndo depois dos disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito das vítimas.

O documento narrou ainda que cada um dos irmãos foi atingido por, aproximadamente, 10 disparos nas costas, peito, abdômen e na cabeça.

Além de uma arma, os policiais encontraram no quintal de um terreno baldio, ao lado da residência das vítimas, um carregador e munição. O material apreendido foi recolhido pela perícia.


Um dos irmãos já foi preso

A Polícia Civil esteve na casa dos irmãos Dagner Inocente Simer, de 24 anos e Werleyson Inocente Simmer, de 33, executados com mais de dez tiros dentro de casa em Viana, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Na manhã desta quinta, policiais civis foram até o local e conversaram com parentes das vítimas. Familiares contaram que a mãe estava no velório de um parente no interior do estado e voltou para Viana quando recebeu a notícia da morte dos filhos.

Segundo a Polícia Militar, Dagner foi preso em 2020 depois de atirar contra PMs que faziam a perseguição a um carro suspeito visto em uma área de intenso tráfico de drogas em Cariacica.

Na época, uma arma e munição foram apreendidas e um suspeito baleado.

A Secretaria de Justiça (Sejus) confirmou que Dagner Inocente Simmer foi preso em março de 2020 por resistência e foi solto por meio de alvará expedido pela Justiça em junho de 2021. Já Werleyson Inocente Simmer não possui passagem.


Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem