Empresária levou os oito amigos da filha para Privilège sem autorização dos pais
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/a/J/8ekYlZRdykKpcfdhGxGg/34825076-pr-rio-de-janeiro-rj-23-01-2013-privilege-buzios-carnaval-2013-noite-na-boate-privileg.jpg)
Boate em Búzios é conhecida por suas festas — Foto: Divulgação
O retorno às aulas, após o feriadão, promete ser agitado no tradicional Colégio Salesiano da Região Oceânica, em Niterói (RJ). Tudo porque, na madrugada de domingo para segunda, a mãe de uma aluna de 13 anos resolveu levar para a boate Privilège, na Orla Bardot, em Búzios, oito amigos da filha — todos menores — que estavam em sua casa no balneário.
Cenas dos adolescentes na boate, bebendo energético de madrugada, chegaram aos pais em Niterói. A irritação com o ocorrido foi tanta que alguns deles já adiantaram que vão processar a mãe da menina, que assinou um termo de responsabilidade, sem que os responsáveis soubessem, para que os menores entrassem.
Eles também adiantaram que vão levar o caso ao Conselho Tutelar e ao Ministério Público de Búzios, para que tomem providências em relação à Privilège.
Fonte: O Globo