Segundo o medium, o papa Francisco era uma "escolhido"
![]() |
Papa morreu aos 88 anos nesta segunda-feira (21) (Foto: Vatican Media, Reprodução) |
Com a morte do papa Francisco, no último dia 21 de abril, várias teorias envolvendo o Santo Padre surgiram. Desde uma profecia antiga até revelações de outros líderes espirituais de religiões diferentes que a católica.
A mais recente que ressurgiu nas redes sociais foi a de um vídeo da palestrante Mayse Braga falando como foi a experiência do médium e líder espírita Divaldo Franco quando esteve ao lado do papa Francisco.
Divaldo Franco tem uma mentora espiritual chamada Joanna de Ângelis. Ela teria dito ao médium que Jesus fez um convite a 200 espíritos, que não precisariam mais voltar para a Terra, ou seja, não precisariam reencarnar, para que regressassem ao planeta para a evolução humana.
Papa Francisco foi um dos escolhidos
A palestrante conta que Divaldo disse que foi uma espécie de convocação. A ideia seria que os espíritos se espalhassem pelo mundo, principalmente na Europa, onde o psiquismo das pessoas ainda é muito antigo, como forma de ajudar a todos do planeta a viverem uma revolução positiva.
No entanto, Divaldo Franco achava que não se encontraria com nenhum desses espíritos. Mas em 2015, ele foi convidado pelo Vaticano para participar de um encontro com o papa. O médium conta que o argentino o olhou fixamente e não soltou sua mão.
Foi quando Divaldo olhou para o lado do papa e viu Francisco de Assis e a irmã Clara. A mentora de Divaldo também estava lá e apontou para o pontífice dizendo que ele era um dos 200 espíritos convidados para voltarem para a Terra.
Além disso, Joana de Ângelis teria dito a Divaldo que além do papa, o próprio Francisco de Assis voltaria à Terra a pedido de Jesus. O santo não reencarna desde o século 13, quanto se tornou protetor dos animais.
Fonte: NSC Total