Motorista perde controle de carro, atropela policial civil e invade pizzaria


Caso aconteceu em Cariacica, na Grande Vitória. Policial estava sentado na calçada quando foi atingido e teve o pé decepado.

Uma motorista perdeu o controle do carro, atropelou um policial civil e invadiu uma pizzaria na noite deste domingo (20), Cariacica, na Grande Vitória. A mulher subia uma ladeira quando disse ter sido atingida por uma motocicleta. O nome da condutora não foi divulgado.

O policial estava de folga, sentado na calçada e acabou tendo o pé decepado depois do atropelamento. O servidor foi encaminhado para um hospital em Vitória. Na pizzaria, ninguém se feriu.

O acidente aconteceu em Bela Vista, por volta das 22h. A mulher, de acordo com testemunhas, subiu de forma desgovernada uma ladeira que dá acesso ao bairro.

Além de atingir o policial, a motorista ainda bateu do outro lado da calçada, antes de entrar com o veículo na pizzaria.

Motorista perde controle de carro, atropela policial civil e invade pizzaria em Cariacica, no Espírito Santo. — Foto: Redes sociais

Imagens gravadas logo após o acidente mostram o carro dentro do estabelecimento e a rua movimentada. É possível ver a ambulância que fazia o resgate do policial civil.

A motorista do carro fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebida alcoólica. Um amigo contou que a condutora se assustou com o motociclista e acelerou ao invés de frear.

“Ela estava subindo o trecho de Bela Vista e veio uma moto em alta velocidade e bateu nela no cruzamento. Nisso, no susto, em vez dela frear, ela acelerou, pegou o cara que estava na calçada, subirei cantando pneu e bateu na pizzaria”, relatou o amigo da motorista, Richard Coimbra.

A pizzaria estava cheia no momento do acidente, mas os clientes conseguiram correr e ninguém se feriu.

O policial civil atropelado teve o pé decepado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor da motocicleta se recusou a realizar o teste do etilômetro, mas apresentava olhos vermelhos.

Motorista perde controle de carro, atropela policial civil e invade pizzaria em Cariacica, no Espírito Santo. — Foto: TV Gazeta

De acordo com a Polícia Civil, nos acidentes em que não há vítimas fatais, mas ocorre lesão corporal, a legislação exige a manifestação da vítima quanto ao interesse em iniciar uma ação penal.

A polícia orientou a vítima a se dirigir à delegacia de seu bairro de residência ou diretamente à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT) para registrar uma representação contra o autor, utilizando o boletim do acidente, registrado pelo BPTran, como uma das provas.


Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem