Caso aconteceu em Colatina, no Noroeste do estado. Vítima ficou dois dias internada e morreu nesta terça-feira (22).
Uma mulher de 85 anos morreu, nesta terça-feira (22), depois de ser atropelada por um carro e ficar dois dias internada, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Diva Parmejani Monteiro estava na faixa de pedestres quando foi atingida.
Imagens de uma câmera de videomonitoramento mostram o momento do acidente. É possível ver que uma pessoa acompanha a idosa, mas conseguiu dar um passo para trás e desviar do veículo. Não foram divulgadas informações sobre quem seria essa pessoa.
O acidente aconteceu no domingo (20), na avenida Sílvio Avidos, bairro São Silvano. Testemunhas relataram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o motorista do automóvel tinha sinais de embriaguez e saiu do local em outro veículo, sem prestar socorro.
![]() |
Diva Parmejani Monteiro, de 85 anos, morreu dois dias depois de ser atropelada em cima de uma faixa de pedestres em Colatina, no Espírito Santo. — Foto: Reprodução |
No local do atropelamento, os militares encontraram apenas o pai do condutor do veículo, que prestou informações. O carro estava com o licenciamento atrasado e apresentava um trincado no para-brisa.
Após o acidente, a vítima foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Estadual Sílvio Avidos, onde ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista não se apresentou à polícia até a publicação desta reportagem.
![]() |
Uma mulher de 85 anos morreu depois de ser atropelada em uma faixa de pedestres, na Avenida Sílvio Avidos, bairro São Silvano, Colatina, Espírito Santo. — Foto: Reprodução |
A Polícia Científica (PCIES) informou que o serviço de transporte de cadáver foi acionado na madrugada desta terça-feira (22), às 2h17.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil (PCES) disse que as circunstâncias do fato serão apuradas pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Colatina.
Fonte: G1 ES