Corpo da vítima foi encontrado em estabelecimento com apenas uma blusa amarela. Polícia investiga caso que aconteceu em Linhares, no Norte do Espírito Santo.
Uma mulher foi encontrada morta e seminua dentro de um lava a jato em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na manhã de segunda-feira (21). Segundo a Polícia Civil, o laudo cadavérico apontou que a vítima teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas a polícia investiga se a mulher sofreu alguma violência sexual.
De acordo com a Polícia Militar, o dono do estabelecimento relatou aos militares que assim que chegou para trabalhar encontrou o corpo da vítima com algumas marcas.
A mulher não foi identificada até a última atualização desta reportagem.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/w/R/ay0UPVTVapQECzB1JOSQ/ilustra-morte-lava-jato-gmd-reg-22-04-25-.mp4-snapshot-00.00.905.jpg)
Mulher foi encontrada seminua e morta dentro de lava jato em Linhares, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta
O delegado responsável pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, Fabrício Lucindo, comentou que as marcas encontradas no corpo foram causadas por uma queda ao passar mal.
"A moça foi encaminhada para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Os médicos avaliaram e a causa da morte foi um AVC. As marcas que ela têm foi por conta da queda, ela caiu e se machucou. No tocante à possibilidade de estupro, isso ainda está sendo avaliado pela delegacia", pontuou.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver e vai ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia.
Fonte: A Gazeta