Mulher é encontrada morta e seminua dentro de lava a jato em Linhares


Corpo da vítima foi encontrado em estabelecimento com apenas uma blusa amarela. Polícia investiga caso que aconteceu em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

Uma mulher foi encontrada morta e seminua dentro de um lava a jato em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na manhã de segunda-feira (21). Segundo a Polícia Civil, o laudo cadavérico apontou que a vítima teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas a polícia investiga se a mulher sofreu alguma violência sexual.

De acordo com a Polícia Militar, o dono do estabelecimento relatou aos militares que assim que chegou para trabalhar encontrou o corpo da vítima com algumas marcas.

A mulher não foi identificada até a última atualização desta reportagem.

Mulher foi encontrada seminua e morta dentro de lava jato em Linhares, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O delegado responsável pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, Fabrício Lucindo, comentou que as marcas encontradas no corpo foram causadas por uma queda ao passar mal.

"A moça foi encaminhada para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Os médicos avaliaram e a causa da morte foi um AVC. As marcas que ela têm foi por conta da queda, ela caiu e se machucou. No tocante à possibilidade de estupro, isso ainda está sendo avaliado pela delegacia", pontuou.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver e vai ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem.

O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia.

Fonte: A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem