PCES prende durante Operação Jogada Marcada, suspeito de manipular resultados de partidas de futebol



O Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) prestou apoio à Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) durante a Operação Jogada Marcada, deflagrada na última quarta-feira (09). O alvo da operação, um homem de 49 anos, foi preso no bairro Porto de Santana, em Cariacica.

Segundo a Polícia Civil de Goiás, ele é investigado por participação em um esquema de manipulação de resultados em partidas de futebol, sendo suspeito de agenciar jogadores para que adotassem comportamentos específicos durante os jogos, os quais eram, por sua vez, objeto de apostas por terceiros.

Durante a ação, foram cumpridos dois mandados judiciais: um de busca e apreensão e outro de prisão. A operação contou com a participação de uma equipe composta por dois policiais civis do Espírito Santo e quatro policiais da PCGO. Durante o cumprimento do mandado de busca, foram apreendidos objetos na residência do investigado.

O material será analisado no decorrer das investigações conduzidas pela Polícia Civil de Goiás. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça Goiana.




Postagem Anterior Próxima Postagem