/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/i/6/ogbxgfQsO35jaVghgRCw/donapitbull.jpg)
Dona de pit bull postou foto com o cão em mídia social — Foto: Reprodução Redes Sociais
Segundo o Corpo de Bombeiros, mulher apresentava ferimentos no pescoço e hemorragia quando a equipe chegou ao local, em Cidade Ocidental. Vizinhos mataram o animal para evitar novos ataques.
Dona de um cachorro da raça pit bull, uma mulher de 31 anos foi atacada e morta pelo animal em um condomínio em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, vizinhos mataram o cão a pauladas para evitar novos ataques.
O caso aconteceu no domingo (13). Os bombeiros informaram que a vítima se trata de Stefane Xavier da Silva.
De acordo com os bombeiros, a mulher já foi encontrada morta quando a equipe de resgate chegou ao local. Ela apresentava ferimentos graves na região do pescoço e grande perda de sangue.
A companheira da vítima pediu socorro e foi auxiliada pelos vizinhos, que mataram o cão para evitar novos ataques, inclusive a um bebê que estava na residência e não se feriu. O corpo da vítima ficou sob custódia da PM-GO e foi encaminhado à Polícia Técnico-Científica.
Nas redes sociais, Stefane tinha fotos com o cachorro. Em uma publicação, de 2020, ela se declarou: 'A gente se gosta, meu parceiro'.
Fonte: G1