Psicóloga é esfaqueada e 'inquilina clandestina' é suspeita


Vítima de 52 anos tinha ido ao local buscar as chaves do quarto onde jovem de 18 anos estava hospedada e acabou atacada

Avenida Rio Branco, na altura de Santa Lúcia, local onde crime aconteceu. (Archimedes Patricio)

Uma psicóloga de 52 anos foi esfaqueada dentro do edifício da família dela,em Vitória, na última terça-feira (15). Segundo testemunhas, a suspeita é uma jovem de 18 anos, que estava se hospedando no local sem os donos saberem. Quando foi descoberta, cometeu o crime.

A repórter Priciele Venturini, da TV Gazeta, conversou com familiares da psicóloga. Eles afirmaram que a jovem de 18 anos é amiga de uma antiga inquilina da república que funciona no edifício. Após essa hóspede sair do local, a suspeita teria armado um plano para morar lá. Sem avisar aos donos, ela teria ficado com a chave e levado os próprios pertences para o apartamento, passando a ocupar um dos quartos.

Quando a dona soube disso, fez contato com a jovem e pediu para ela desocupar o local. A entrega das chaves foi marcada para terça-feira, mas terminou com a psicóloga esfaqueada.

No térreo do prédio funcionam algumas lojas. Um funcionário disse que ouviu um grito e, em seguida, a psicóloga gemendo de dor. "Vim olhar e vi duas moças e uma criança correndo. Na hora achei que a senhora (a psicóloga) tinha caído da escada. Logo após os moradores do prédio desceram, o Samu chegou, e hoje que fui saber que ela foi esfaqueada. Ela é bem conhecida, filha da dona, é bem tranquila, nunca ouvi dizer nada sobre ela", relatou o homem, em entrevista à TV Gazeta. Ele preferiu não se identificar.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192) e levada para o hospital. Ela está fora de risco. A Polícia Militar foi até o local, mas a suspeita já tinha fugido. Em nota, a Polícia Civil disse que "o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento, nenhum suspeito foi detido".


Fonte: A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem