Servidor público é preso suspeito de matar casal em Barra de São Francisco


Natan Lima Bolzan e Valquíria foram mortos a tiros em Barra de São Francisco Crédito: Redes sociais

Servidor da Prefeitura de Água Doce do Norte foi preso na tarde dessa quinta-feira (24), dentro do hospital municipal — o Pavilhão de Saúde — suspeito de ser o autor do assassinato do casal Natan Lima Bolzan, de 20 anos, e Valquíria Ferreira da Silva, de 32, após as vítimas saírem de uma rinha de galo clandestina no Córrego Areia Branca, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, no último sábado (19).

A Gazeta apurou que o suspeito preso, Luiz Henrique da Silva Maia, de 20 anos, é apontado pela Polícia Civil como o executor do crime, e a polícia não descarta o envolvimento de outras pessoas. A motivação do duplo homicídio, segundo a polícia, é considerada "fútil", já que o suspeito teria sido agredido pelas vítimas cerca de 15 dias antes do crime, durante uma confusão em uma rinha de galos em Mantena (MG). A ordem de prisão expedida pela Justiça de Barra de São Francisco é temporária, com validade de 30 dias.

O suspeito negou à polícia qualquer envolvimento no crime, mas os investigadores afirmam que chegaram até ele a partir de "depoimentos e dados objetivos". A reportagem tenta contato com a Prefeitura de Água Doce do Norte, e busca localizar a defesa do servidor preso. O espaço segue aberto para manifestação.


Da Redação / Com informações de A Gazeta




Postagem Anterior Próxima Postagem