Caso aconteceu em Vila Velha, na Grande Vitória, e provocou correria no estabelecimento. Após receber atendimento médico, foi constatado que o homem teve um surto por ter usado cocaína.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/i/n/eCKZqTT2uyiddFm5G0bA/thumb-fotos-2025-04-10t131448.764.jpg)
Homem quebra porta de vidro de padaria e uma pessoa chega a pular o balcão para fugir em Vila Velha, no Espírito Santo. — Foto: Reprodução
Um homem quebrou a porta de vidro com a cabeça e invadiu uma padaria em Vila Velha, na Grande Vitória, provocando correria no local nessa quarta-feira (9). A câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento em que o suspeito entrou no estabelecimento e assustou clientes e funcionários, que saíram correndo para a calçada.
O homem foi preso e não teve a identidade divulgada. Antes de ser levado para a delegacia, ele recebeu atendimento médico e foi constatado que ele teve um surto psiquiátrico por ter usado cocaína.
Nas imagens é possível ver que, segundos antes da invasão, uma funcionária tinha acabado de fechar a porta da padaria. De repente, o homem se joga contra o vidro, batendo a cabeça e o corpo. A porta quebra e ele entra.
O homem levanta os braços enquanto vai para os fundos do estabelecimento. Assustados, os funcionários e clientes primeiro se escondem e depois correm. Uma pessoa chega a pular o balcão para sair da padaria e fugir do invasor. Um homem chega a machucar o pé e sai pulando em direção à calçada.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/Y/G/IXCYcZSAmn4xwZNusTlw/thumb-fotos-2025-04-10t131420.583.jpg)
Homem quebra porta de vidro de padaria em Vila Velha, no Espírito Santo. — Foto: Reprodução
A funcionária que fechou a porta da padaria antes da invasão contou para a policia que fez isso porque estranhou o comportamento do homem, que estava passando de um lado para o outro, aparentemente confuso.
A padaria fica no bairro Praia de Itaparica. Segundo testemunhas, o homem também invadiu a obra de um prédio antes do comércio.
A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso na mesma avenida onde fica a padaria.
Antes de ser levado para a delegacia, o suspeito recebeu atendimento no Pronto Atendimento (PA) da Glória, onde foi constatado o surto psiquiátrico por uso de drogas, que ele informou ser cocaína.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi levado à Delegacia Regional de Vila Velha, ouvido e liberado, já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento.
A padaria tem seguro, que vai cobrir a reposição de uma nova porta.
Fonte: g1 ES