VÍDEO | Motociclista dá "grau" e bate em outras motos estacionadas em Santa Maria Jetibá


O incidente aconteceu em frente a uma oficina, onde várias motocicletas estavam estacionadas. Prejuízo foi de R$ 2 mil

Foto: Reprodução TV Vitória

Um motociclista causou um acidente enquanto realizava uma manobra imprudente, conhecida como “dar grau”, nessa quinta-feira, em Santa Maria de Jetibá, região serrana do Espírito Santo. O incidente aconteceu em frente a uma oficina, onde várias motocicletas estavam estacionadas.

O rapaz empinava a moto quando, ao passar por um quebra-molas, perdeu o equilíbrio e colidiu com três motos paradas. Apesar do susto, o motociclista não caiu da moto, por sorte, já que estava sem capacete e poderia ter se ferido gravemente.

O proprietário de uma das motos atingidas relatou que o prejuízo total com os danos às motocicletas ficou em torno de R$ 2 mil.

O acidente foi registrado por testemunhas e gerou revolta entre os moradores da região, que pedem mais responsabilidade no trânsito.



Fonte: Folha Vitória 






Postagem Anterior Próxima Postagem